top of page

Conversas de Coaching

2020: ano do Autocuidado

  • Foto do escritor: Cibele Nardi
    Cibele Nardi
  • 1 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Com a pandemia correndo solta e a vacina ainda distante, mais do que nunca precisamos cuidar da saúde e bem-estar.


Manter o distanciamento social, usar máscara o tempo todo e lavar as mãos constantemente são cuidados para não esquecer durante uma crise sanitária como vivemos este ano.


Além dos cuidados específicos para evitar a contaminação, compartilho algumas dicas para você se cuidar e se fortalecer:


Tire uma folga das notícias Informações em excesso podem ser perturbadoras. Desligue a TV e fique off-line de vez em quando.


Cuide do seu corpo Beba água, faça refeições balanceadas, se movimente, faça pausas e respire fundo várias vezes por dia.


Faça atividades que você goste Use alguns minutos do seu dia para fazer algo para relaxar, se divertir, brincar, jogar, escrever, desenhar, ouvir música.


Conecte-se com as pessoas Converse com pessoas que você confia sobre suas preocupações e como você está se sentindo.


E não hesite em buscar ajuda especializada, se necessário.



 
 

Vamos conversar? Entre em Contato Comigo!

Obrigada por enviar!

​© 2014 por Cibele Nardi

Cibele Nardi Escritório de Coaching

São Paulo - SP

bottom of page